Novo substituto ósseo 100% sintético

A Acteon apresentou ao mercado um novo substituto ósseo 100% sintético: Qualios. “A sua estrutura única, altamente porosa e particularmente resistente à compressão constitui um vetor confiável para uma boa regeneração óssea”, informa a empresa.

“Qualios caracteriza-se por uma estrutura ultra porosa que favorece a vascularização e a colonização óssea. Além disso, oferece uma incomparável resistência à compressão, o que permite manter o volume ao preencher o local tratado”.

Simples e rápido

Com uma aplicação simples e rápida, devido à forte adesão do material com sangue ou qualquer outro fluido, o QUALIOS está disponível em duas versões: Qualios TCP, que é reabsorvível a 100% entre 2 e 4 meses e Qualios BCP, totalmente reabsorvível entre 6 e 24 meses. As cerâmicas de fósforo são 100% reabsorvíveis e fornecem elementos minerais essenciais para regeneração óssea de alta qualidade.

É mais um importante elemento de evolução no atendimento odontológico a garantir a qualidade do atendimento prestado pelo dentista.

Dentalis Software – colabora com o seu sorriso e de seus pacientes

 

Deixe uma resposta