Feira Internacional de Odontologia (IDS) promete ser um sucesso

feira IDSKoelnmesse, organizadora da Feira Internacional de Odontologia (IDS), anunciou um número alto de expositores inscritos antes do prazo final das inscrições. No final de março, mais de 1.400 empresas de 50 países já tinham confirmado a participação no evento. A Koelnmesse espera que a próxima IDS, que é inteiramente dedicada à odontologia e ocorrerá de 21 a 25 de março de 2017, baterá novamente recorde de participação.

A cada dois anos, a IDS acontece em Colônia. É o evento internacional mais importante do mercado odontológico e apresenta os últimos desenvolvimentos da odontologia. Os organizadores declararam que a área de exposição (157.000 m2 ) tem sido bem vendida até agora. No geral, mais de 2.200 empresas de todo o mundo exporão na IDS 2017, incluindo líderes do mercado internacional.

Participação de vários países

Espera-se que muitas empresas de países estrangeiros, incluindo Argentina, Brasil, China, Israel, Coreia, Rússia, Taiwan e Reino Unido, participem do evento. Os países mais representados entre os expositores são Itália, EUA, Suíça, China, França, República da Coreia e Reino Unido.

Numa declaração conjunta, a Gesellschaft zur Förderung der Dental-Industrie, sociedade para a promoção da indústria odontológica afiliada à Associação dos Fabricantes de Materiais e Produtos Odontológicos Alemães, e a Koelnmesse anunciaram: “A história de sucesso da IDS como plataforma de negócios e comunicações da indústria internacional odontológica continua. Todos os sinais nos mostram razões para acreditar que mais uma vez teremos recorde no número de expositores e visitantes”.

Deixe uma resposta