Deixe seus dados para receber mais conteúdo no futuro

    Você toparia ter uma teleconsulta com um dentista para um atendimento inicial? SimNão

    Mercado de Odontologia Cosmética pode atingir U$ 22 bilhões até 2020

    De acordo com um novo relatório publicado pela empresa de pesquisa de mercado MarketsandMarkets, o mercado de odontologia cosmética global deverá crescer a uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 6,8 por cento de 2015 até 2020 para chegar a US$ 22,4 bilhões em 2020. O relatório aborda os principais drivers, restrições, oportunidades e desafios para este mercado.
     
    Segundo a MarketsandMarkets, o crescimento desse mercado pode ser atribuído à expansão da população de classe média com o aumento do rendimento disponível nos países em desenvolvimento, a crescente sensibilização dos consumidores sobre a odontologia cosmética, um crescente foco na odontologia estética e o aumento do turismo odontológico em mercados emergentes.
     
    Devido à intensificação do foco sobre as inovações tecnológicas e a tendência cada vez maior em pesquisas e investimentos em desenvolvimento, diversos novos produtos, tais como implantes dentários e equipamentos, estão sendo lançados no mercado da odontologia estética e são esperados para impulsionar um crescimento adicional do mercado. No entanto, a falta de reembolso e o alto custo dos sistemas de imagem odontológicos são esperados como restritores do crescimento deste mercado até certo ponto.
     
    Em 2014, os sistemas dentais e o mercado de equipamentos representaram a maior parte do mercado da odontologia cosmética. Isto foi principalmente devido à ampla aplicação de equipamentos dentários e sistemas em diversos procedimentos odontológicos. A crescente utilização de sistemas CAD/CAM para a usinagem de próteses, tais como as coroas, facetas, pontes, e inlays e onlays, para tratamento odontológico cosmético também tem contribuído para a grande parte deste mercado.
     
    No que se refere às diferenças regionais no mercado da odontologia estética global, a MarketsandMarkets observa que a presença de um grande número de fabricantes odontológicos, aumento da conscientização entre os consumidores, e os avanços em tecnologia dentária têm levado alta participação da Europa e da América do Norte em relação a este mercado. No entanto, a região da Ásia-Pacífico está prevista para crescer ao mais alto CAGR, devido à rápida evolução da infraestrutura dos cuidados de saúde, aumento da renda per capita, crescimento da população de classe média, e crescente turismo odontológico em países emergentes nesta região.
     
    O relatório também identificou os principais participantes no mercado da odontologia estética, tais como, 3M, Danaher Corp., DENTSPLY International, Straumann, Zimmer Biomet Holdings, Align Technology, Sirona Dental Systems, BIOLASE, Planmeca e A-dec.
     
    O relatório completo, intitulado “Mercado de odontologia cosmética por produto (implantes dentários, pontes dentárias, coroas dentárias, aparelhos ortodônticos, lasers dentários, facetas dentárias, acessórios dentários, agentes de colagem dentária, cadeiras odontológicas, sistemas CAD/CAM) – Previsão global para 2020”, pode ser adquirido no site da MarketsandMarkets .

    Deixe seus dados para receber mais conteúdo no futuro

      Você toparia ter uma teleconsulta com um dentista para um atendimento inicial? SimNão

      Sugestões de leitura

      Quando levar seu bebê no dentista pela primeira vez?

      A chegada do primeiro dentinho do bebê é um marco emocionante. Mas você sabia que esse momento também marca o início de uma...

      A Raiz do Mau Hálito: A Ciência Revela

      Ciência revela a origem do mau hálito e sua associação com as bactérias da flora bucal. Saiba como prevenir e tratar o mau...

      Dentes brancos: promessas da publicidade vs. realidade do tratamento

      Artigo destaca as diferenças entre as promessas dos cremes dentais clareadores e o clareamento dental profissional realizado por dentistas

      Batom antimicrobiano com cranberry pode prevenir herpes labial e outras doenças virais e bacterianas.

      Batom protetor: a solução para o herpes labial

      Batom antimicrobiano com cranberry pode prevenir herpes labial e outras doenças virais e bacterianas.

      Artigo recente destaca a conexão entre a perda de dentes e o maior risco para o desenvolvimento de depressão

      Perda de dentes e depressão. Qual a conexão?

      Artigo recente destaca a conexão entre a perda de dentes e o maior risco para o desenvolvimento de depressão.

      Como se livrar da constipação: dicas práticas

      Saiba como se livrar da constipação incorporando medidas simples e práticas ao seu dia a dia que irão prevenir esse problema