Novas tecnologias radiológicas foram apresentadas pela Sirona na XX JABRO

tecnologias radiologicasA Sirona, líder mundial em tecnologia dental, participou da XX Jornada da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica, que aconteceu entre os dias 28 e 31 de outubro, no Ginásio de Esportes da APCD em São Paulo. Em seu estande, a empresa apresentou soluções de radiologia com tecnologia de ponta que permitem realizar o diagnóstico e o planejamento odontológico com exatidão, qualificando o atendimento das consultórios radiológicas.

Destaque para o equipamento radiológico Orthophos SL, que oferece qualidade de imagem para diagnósticos exigentes com mínima dose de radiação. Destinado à odontologia geral e ortodontia, o equipamento com sensor DCS e tecnologia SL atende às exigências das consultórios a imagens panorâmicas e combina com o posicionamento estável por meio da fixação da cabeça em 3 pontos, alças estáveis e bloco de mordida oclusal patenteado. Além disso, o Orthophos SL 2D pode ser equipado com braço cefalométrico ou aperfeiçoado para 3D com um volume de até 11 x 10 cm.

Outro destaque do evento foi o software Sidexis 4 que, combinado com o Orthophos SL, proporciona uma variedade de soluções radiológicas. Com estrutura intuitiva, o programa oferece os dados visuais dos pacientes sem interrupções sejam eles em 2D, 3D ou intraorais, permitindo a integração ideal entre consultório e paciente.

Na XX JABRO também foi apresentado o Xios Supreme, sensor intraoral com excelente qualidade de imagem devido à camada de Iodeto de Césio e foco dinâmico.

Deixe uma resposta