Ortodontista e Dentista: Os melhores postos de trabalho 

equipe de dentistasu
O U.S. News & World Report liberou sua lista anual de melhores postos de trabalho na América Latina. Profissões no setor dos cuidados de saúde dominam a lista dos top 100 trabalhos, com ortodontista no n° 1 lugar no ranking pela primeira vez, seguido por dentista no n° 2, que foi o melhor trabalho no ano passado. Trabalhos na área da saúde receberam o mais elevado ranking devido a salários mais elevados, baixas taxas de desemprego e o melhor equilíbrio entre o trabalho e a vida em comparação com outras profissões.
 
O U.S. News & World Report publica anualmente rankings e informações sobre mais de uma centena de postos de trabalho em 12 indústrias com base em dados do Bureau of Labor stistics (BLS). De acordo com o BLS, o crescimento da profissão de dentista é esperado em 18 por cento de 8.200 em 2014 para 9.700 em 2024, muito mais rápido do que a média de todas as profissões, resultando em uma projeção de 1.500 novos postos de trabalho.

A previsão da BLS 

A BLS prediz que a demanda de serviços de odontologia irá aumentar devido às mudanças demográficas e envelhecimento crescente da população, um aumento na popularidade de tratamentos de serviços dentários cosméticos e melhor acesso aos seguros de saúde. A agência também pressupõe que os dentistas contratarão mais dentistas higienistas e assistentes dentários para lidar com serviços de rotina. Além disso, novas tecnologias, tais como a odontologia digital e radiografia, permitirão que profissionais de odontologia expandam as suas práticas e tratem mais pacientes.
 
Em 2016, empregos relacionados com cuidados de saúde também estão no topo da lista U.S. News & World Report de melhores empregos remunerados. Com um salário médio de US$ 246,320, anestesiologista reinvindica o n° 1, seguido pelo cirurgião e Cirurgião Bucomaxilofacial. Ortodontista também foi classificado entre os melhores empregos remunerados. De acordo com a lista, é o quinto melhor remunerado nos EUA, com uma media de salário anual de US$ 187,199.
 
A edição do BLS Occupational Outlook Handbook, 2016-17pode ser acessada em www.bls.gov.

Deixe uma resposta